sábado, 13 de setembro de 2008

Acontecimentos da semana

Esta semana foi recheada de festas no mundo da famosidade.
Começamos com um casamento e terminamos com outro...
Juliana Paes...que elegância, que polidez! Teve até "comes e bebes" para os repórteres!
E o vestido? Magnífico!!!! Ela estava deslumbrante.
Este sim, foi o casamento do ano!
Do outro lado...

O casal "picolé de chuchu"...(não fui eu quem deu o apelido!)

Porquê tanta arrogância?
Meu, esconderam até o cardápio da festa!!!
Rídiculo.
A noiva fez a lista de presentes numa loja em Campinas com o nome de outra pessoa!
Será que ela ficou com medo de que alguém soubesse o que ela provavelmente teria em sua casa e pudesse assaltá-la?
Af. No coments
E a lista de convidados? Cara, excluiu a filha do "amigo" do seu pai! E olha que eles são os"AMIGOS"...
Nada de celular na festa...e se o filhinho de alguém que tivesse em casa tivesse dor de barriga e precisasse dos pais?
Revista, será que tinha detector de metal?
Sabem o que eu acho...

Bem, nada contra o casal... Mas sim a fachada, ao mundo em que vivem...
Ela nunca foi ela mesma, sempre posou de boa moça, a virgenzinha, a bonequinha de porcelana, cheia de "não me toques e nem me reles". Até a voz dela é empostada pra dar "ares" de nhênhênhê...argh
O máximo da rebeldia, e olha que isso nem rebeldia é, foi uma tatoo que nunca ninguém viu, e os esmaltes vermelhos...

Como a inspiradora de seu nome eu espero que ela realmente dê uma virada e assuma o seu eu...afinal ninguém pode ser tão certinho e chato nesta vida!

Acabou "os tempos da brilhantina"!

O irmão, este sim, sabe viver...
Mora só,
Tem uma banda do estilo que ele gosta,
Usa cabelo moicano,
Teve uma porção de namoradas...
é humilde...

Poxa, nem uma fotinho do casório no interior!? Será que teve padre?
Será que teve dança no arraiá?

Não digo eu, mas os fãs de todos os lugares, que compraram seus discos e cds, que foram aos shows, que compraram produtos licensiados...deveriam ter sua fatia do bolo, afinal foram eles que bancaram a festança.

Ah Juliana, se todas no mundo fossem iguais á você...que maravilha seria viver!

Agora que me dei conta, nem adotar o nome do marido ela pode...senão vai ser Lima Lima?
Lima 2...

Nenhum comentário:

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros